Módulo Gestão de contratos

Automatize a geração de documentos em todos os departamentos.

O módulo Gestão de contratos permite gerar documentos personalizados e complexos de forma simples e automatizada, ligando cadastros e dados presentes no Arquis com variáveis e condicionantes que você arrastra para dentro do documento e acaba com erros humanos na hora de gerar os contratos e documentos da sua empresa.

Solicite uma demonstração
Documento gerado!
Documento arquivado!
Assinatura realizada!

Assinatura digital integrada

O Arquis trabalha integrado para fazer toda a jornada de assinatura digital internamente. Os requisitos da assinatura são pré-definidos por tipo de documento, que ao ser gerado e aprovado, será submetido automaticamente para os responsáveis realizarem a assinatura na plataforma Zapsign integrada ao Arquis.

Vários tipos de assinatura estão disponíveis como registro facial, foto de documento, preenchimento do CPF, localização GPS, assinatura na tela, código por e-mail, código por WhatsApp, dentre outras opções disponíveis. Após a assinatura realizada, o arquivamento do documento ocorre de forma automática dentro do seu ERP.

Assista nossos vídeos do Módulo Gestão de contratos

Elimine processos manuais e acabe com retrabalhos na hora de gerar de documentos e contratos da sua empresa,
automatizando a geração através do ERP Arquis.

Peça uma demonstração
e conheça de perto o
sistema Arquis!

Fale com nossos consultores

Informe seus dados e aguarde nosso contato