O que é o módulo SAC do Arquis?

Conheça os diferenciais do Módulo SAC no Arquis, a solução definitiva para atendimento ao cliente.

Por Arquis
15/12/2022

O módulo SAC permite que você faça a gestão do atendimento de todos os seus clientes por meio de uma plataforma aberta website da sua empresa, onde o seu cliente entra em um ambiente com a identidade da sua empresa e se autentica, validando com seu cadastro por meio de SMS ou E-mail. Nessa plataforma ele consegue abrir os chamados, e acessar outras funções como tirar 2ª via de boletos, consultar documentos disponíveis, comunicados, dúvidas frequentes, dentre outras funções.

Diferenciais:

  • Plataforma exclusiva.

Diminua o número de vezes que seu telefone na empresa toca, abra essa plataforma dentro do website da sua empresa e tenha seu cliente conectado com a fonte das informações que você quer disponibilizar.

  • SAC.

Configure os departamentos do SAC e os requisitos para se abrir chamado nelas, o software permite montar um denso organograma de departamentos, para que você controle cada tipo de garantia, assim como os prazos para essas garantias, caso elas já estejam vencidas, gerando um protocolo e resposta automática ao cliente.

  • Perguntas frequentes.

Configure perguntas frequentes que são disponibilizadas para seus clientes. Ex: Muitos clientes perguntam quando sairá o habite-se do empreendimento? O sistema permite que você configure respostas prontas e diminua a carga do seu departamento de atendimento ao cliente.

  • Disponibilização de documentos.

Disponibilize documentos como planta-baixa dos apartamentos, projeto arquitetônico de forma integrada para que seus clientes tenham acesso.

  • 2ª via de boleto.

Permita seu cliente emitir a 2ª via de boleto com um clique dentro do sistema.

Conheça também o módulo de locador/aluguéis do Arquis.

Arquis
Este post foi redigido pela equipe do Arquis. Ficou com alguma dúvida? É só nos enviar em marketing@arquis.com.br ;)